HomeImprensaBola de Meia - Carlos Nego.

Bola de Meia – Carlos Nego.

AS SUZANENSES já venciam por 3 a 0 com menos de 4 minutos de jogo, e no primeiro tempo já venciam por 6 a 2, sendo que na fase final sacramentaram a grande vitória, cujo resultado final foi de 10 tentos a 7, placar que não deixa a dúvidas quanto a superioridade suzanense ao longo do jogo, sendo esta a primeira vez que Suzano conquista esse garboso laurel trazendo para a “City Desvairada” o pomposo título de Campeã do “Troféu Piratininga, o que significa motivo de orgulho para o “esporte da bola pesada”, não apenas para nós, suzanenses, mas em termos de futsal estadual.

OS GOLS foram marcados por Verônica Silva 3, Jackeline 1, Silvani 2, sendo que para as meninas de Cotia marcaram Amanda 5, Aline e Evelyn. A Liga local agradece a toda equipe suzanense, em especial a Unisantana, que representou o time da entidade salonistica, e principalmente o técnico Clodoaldo Marcondes e o coordenador de esportes, o incrível Junior, pelo apoio a Liga. O presidente Serginhho Squillace, assim como todos os diretores da entidade, esperam continuar  contando com esse mesmo apoio com todos da Unisantana para os próximos eventos da Liga Suzanense, que está de parabens, envolvendo atletas, dirigentes e todos, de forma direta e indireta, que contribuíram  para o brilhantismo dessa conquista.

OS JOGOS desse domingo no “Robertão”, envolvendo o futsal, são os seguintes: Mascoteballs x Colégio Cenibrás. Sub-15 – 12h30 – Mascoteballs x Meninos do Pet. Sub-13 – 13 horas – Colégio/Wizard x Suzano F.C. Sub-15 – 13h30 – Colégio Suzano/Wizard x Suzano F.C. Sub- 13 – 14 horas – Sesi Suzano x CSK Mogi. Sub-15 – 14h30 – Afbi x CSK Mogi.

Mais Artigos