HomeImprensaCopa Suzano de Futsal – Feminino e Masculino – “Troféu: Raimundo Ferreira...

Copa Suzano de Futsal – Feminino e Masculino – “Troféu: Raimundo Ferreira Lima” – (In Memorian)

(13/10/2012) – FUTSAL. Eis os jogos marcados para hoje no “Campeonato Masculino de Futsal”: 13 horas – Botafogo x Tigre do Colorado. 13h40 – Técnica x Grêmio Cristão. 14h20 – Jovem Cristão x Lokomotiva. 15 horas – Cetáculos x Gladiators e às 15h40 jogarão Grande Família x Lorotas.

OS JOGOS designados para este domingo, também pelo Masculino, são os seguintes: 13 horas – Quem Guenta x FC Be God. 13h40 – Fênix x Bem Bolado. 14h20 – Ecam x Eu, Zé e os Karas. 15 horas – Alemanha x Adecris. 15h40 – Real x Santos. Os jogos das semifinais do campeonato feminino também serão realizados amanhã no “Robertão”, envolvendo o Dois Toques contra Abrevb às 10 horas e o Recrutas contra o Sesp Poá às 10h40.

(16/10/2012) – FUTSAL. Os resultados dos jogos realizados no último final de semana, envolvendo o “campeonato Principal Adulto”, promovido pela Liga Suzanense da modalidade, foram os seguintes: Botafogo 3 x Tigre do Colorado 3, com gols de  Allisson, Eduardo e Caio para os botafoguense, e Deivid2 e Guilherme para o time tigrino. Técnica 0 x Grêmio Cristão 7, com gols de Edson 2, Jonatan, Wesley, Rodrigo, Helder e Ricardo. Cetáculos 8 x Gladiators 3, marcando Erik, Renan, Rodrigo, Danilo2 e Paulo 3 para os vencedores, cabendo a Diego, Lian e Douglas anotarem para o Gladiators.

FUTSAL. Os jogos da fase semifinal do “Campeonato Feminino”, realizados no último domingo mostraram os seguintes resultados: Recrutas 4 x Sesp – Poá 3 com gols de Midian, Ivonice 2 e Soraya para o time vencedor, porquanto que Ana Paula, Caroline e Magda marcaram para o time poaense.

Dois Toques 4 x Abravb 3, com gos de Jessica, Tayná 2  e Gabriela para o quinteto vencedor e Mariana, Denise e Brenda anotando para o time perdedor.

(17/10/2012) – FUTSAL. Teve sequencia no último domingo no “Robertão” situado no Sesc, o “Campeonato Principal Masculino”, com time do Quem Guenta tendo dobrado o Be God por 16 a 0, com gols de Willian 2, Marcelo 2, Fernandes 2, Erik 4, Dalton 3 e Gabriel 3.

(18/10/2012) – FUTSAL. A equipe do Bem Bolado goleou a representação do Fênix pelo dilatado escore, de(pasmem nos nobres) 16 gols a 6, em jogo no qual só o Thiago Anderson marcou 12 tentos, por quanto que Kleber marcou 2 e Marcos também assinalou 2 gols. Para o Fênix marcaram Lucas 4 e Leonardo 2.

NO OUTRO confronta a esquadra do Zé e os Karas passou fácil pelo Ecam, vencendo pelo placar de 5 tentos a 1, marcando Paulo 2, Diego 2 e André para os vencedores. Adriano marcou o gol de honra do Ecam. Real e Santos ficaram no empate de 2 a 2, com tentos de Anderson 2  para o Real e Toninho e Istoki marcando para o time santista.

A GRANDE final do “FEMININO” será realizada no próximo domingo às 10horas no “Robertão” do Sesc, envolvendo as equipes do Abrevb São Caetano e do Sesp – Poá. No jogo preliminar, disputando – se o 3º lugar, estarão medindo forças Dois Toques e Recrutas, marcado pras as 10h40.

(24/10/2012) – FUTSAL. Pela disputa do 3º lugar do “Campeonato Feminino de Futsal”, promovido pela Liga Suzanense, eis que o Sesp – Poá venceu o São Caetano por 1 a 0, gol de Caroline Cristina assinalado na prorrogação, já que o placar do jogo em seu tempo normal foi 0 a 0.

PELA decisão do titulo, eis que Dois Toques goleou o Recrutas por 5 a 2, com gols de Mirian Paula 2, Pamela 2 e Gabriele para as vencedoras, cabendo a Thais e Tabata marcarem  os tentos do Recrutas, estando de parabéns as meninas do Dois Toques pelo brilhantismo de sua conquista, que foi legítima e merecida.

OS JOGOS da 2ª fase do “Campeonato Masculino” foram os seguintes: Tigre do Colorado 3 x Ecam 0, com gols de Guilherme 2 e Marcelo. Real 1 x Cetáculos 3, com gols de Erik, Valdinei e Dênis para os vencedores, e o tento de honra do Real foi marcado por Anderson. Zé e os Karas goleou o Grêmio por 6 x 1, com gols de André, Diego Batista 2 e Diego Santana 3 par o time do Zé, cabendo a Flávio marcar o ponto de honra do time gremista. Concluindo a jornada salonistica, cujo palco foi o “Robertão”, no último domingo, tivemos a retumbante goleada do Bate Facil em cima do Santos pelo dilatado escore de 11 tentos a 0, com gols de Wesley 4, Perreira 3, Everton 2, Rafael e Leonardo, nessa verdadeira “chuva de gols”, que fechou a jornada do futsal.

Mais Artigos