HomeImprensaCSK Mogi vence também na categoria Sub-15

CSK Mogi vence também na categoria Sub-15

Não bastasse a magnífica conquista do campeonato Sub-13, eis que o excelente time do CSK Mogi também abiscoitou o título de Campeão do Campeonato Sub-15, após a grande vitória obtida sobre a equipe Meninos do Peti, em jogo realizado na tarde do último domingo no “Robertão”, cujo certame, a exemplo do Sub-13, foi também promovido pela Liga Suzanense de Futsal, que tem em sua presidência Serginho Squillace.

O time de Mogi se mostrou ao longo do jogo, ser uma equipe mais coesa, mas afinada e com maior objetividade, o que resultou em uma vitória justa, insofismável pelo placar de 4 tentos a 3, em jogo bastante movimentado, emotivo e cheio de alternativas, com a equipe doo técnico Jonas Tadeu tendo vendido caro a derrota, e assim valorizado de forma valente e resoluta, o triunfo e a consequente conquista do CSK, que leva o pomposo titulo de Campeão e o “Troféu Carlos Nego”, tornando mais bela a sua vitrine de conquista.

Vitória justa, merecida,  uma vez que o time de Mogi foi mais incisivo em suas iniciativas, acabando por envolver o seu rival nos instantes em que surgiram as chances para converter em números, a sua melhor condição técnica ao longo da partida, com a galera tendo vibrado intensamente e vivendo as emoções de um jogaço, digno de uma de uma decisão de campeonato, neste grande campeonato que foi coroado de pleno sucesso , justificando -se os labores dos dirigentes da Liga de Futsal, que ao lado do presidente Serginho Squillace não pouparam esforços para fazer desse evento, mais um sucesso salônistico.

FICHA TÉCNICA A equipe do CSK Mogi, grande Campeão da categoria Sub-15, alinhou com: Thiago Feitosa, Henrique, Victor, Fabio Henrique, Matheus, Willian, Lucas Chagas, Kauê Pires, Leandrinho e João Pedro. Técnico: Antonio Coelho da Silva. o time do Meninos do Peti foi com: Iago Cordeiro, Guilhermino, Nicolas Silva, Vitor, Lucas Pereira, Misael Dias, Ricardinho e Caio Rodrigues. Técnico: Jonas Tadeu.
Os gols foram marcados por Fábio Henrique 3 e João Pedro 1 para os vencedores, com Nicolas Silva, Vitor e Lucas Pereira, 1 cada, marcado para o time petense, nesta vitória de 4 a 3 do CSK Mogi. Arbitragem de Claudio R. S. da Conceição, auxiliado por Anderson Aguiar, sendo que Luciano Bento foi o anotador.

Mais Artigos