HomeImprensaCSK vence no Sub-13 e sagra-se campeão.

CSK vence no Sub-13 e sagra-se campeão.

A grande decisão do Campeonato Sub-13, de Futsal, realizada na tarde do último domingo no “Robertão” foi plena de emoções, com muita vibração da galera presente ao próprio da municipalidade. A equipe do CSK Mogi venceu o Colégio Suzano/Wizard, pela contagem de 3 tentos a 2, com gols de Pedrinho Gabriel, Vanderlei e Agnaldo, sendo que Jefferson e Wallace marcaram para o time colegial.

O jogo foi dos mais movimentados, com predomínio em alguns instantes para uma equipe e predomínio em outros momentos para outra equipe, podendo-se dizer que o time mogiano mostrou superioridade no aspecto físico e isso, logicamente que teve influencia no resultado do jogo, não obstante houve equilíbrio no tocante a parte técnica de ambas as equipes. Porém, o brilho da vitória do CSK Mogi foi incontestável, com a garotada local tendo vendido caro a derrota, daí ter também valorizado a conquista do time mogiano, numa grande festa da categoria Sub-13 no “Ginásio Robertão”, com a diretoria da Liga Suzanenses de Futsal, presidida pelo dinâmico Serginho Squillace, estando de parabéns pelo brilhantismo dessa competição, que vem revelando grandes atletas do “esporte da bola pesada”, e assim motivando o futsal para uma geração vitoriosa, principalmente na região do Alto Tietê.
FICHA TÉCNICA A arbitragem do jogo foi do glorioso Anderson Aguiar, que teve como auxiliar o reluzente Claudio Roberto Conceição,  ao passo que o nobre Luciano Bento foi o representante. O time CKS Mogi alinhou com: João Pedro, Igor, Matheus, Guilherme, Pedrinho Gabriel, Gustavo, Bruninho, Vanderlei, Gabi, Agnaldo, Yves Oliveira, Bruno Souza e Matheus Russo. Técnico: Nivaldo Nascimento. Massagista, José Machado. Eis o Colégio Suzano/Wizard: Luiz Silveira, Danilo, Emerson, Enzo, Lucas, Matheus, Araújo, Jefferson, Yoshio Sato, Wallace, Hebert, Andrey, Pablo, Marcelinho Gravé, Gilbert e Souza. Técnico: Gilberto F. Oliveira. Massagista, Jordão Fernandes. Gols de Pedrinho Gabriel, Vanderlei e Agnaldo para os vencedores e Jefferson e Wallace para o time suzanenses.
Parabéns ao CSK Mogi, que assim, leva o “Troféu Carlos Nego”, para embelezar ainda mais a sua vitrine de conquista.

Mais Artigos