HomeImprensaEm casa, Suzano recebe a Wimpro pela Liga Paulista

Em casa, Suzano recebe a Wimpro pela Liga Paulista

O resultado adverso frente o São José pela primeira rodada da Liga Nacional de Futsal 2012, já faz parte do passado. Agora, o Suzano/Penalty volta suas atenções para a estréia na Liga Paulista, em que recebe a AD Wimpro/Guarulhos, hoje, às 19h30, no Ginásio Roberto David, no Bairro do Sesc, em Suzano.

Segundo o técnico Fernando Cabral, o resultado já era esperado: “Nós sabíamos da dificuldade que íamos enfrentar contra o São José/Vale Sul. Eles estavam duas semanas na nossa frente na questão de treinamentos, mas não é por isso que abaixaremos a cabeça. Amanhã (hoje) vamos para o jogo confiante, a equipe está bem e podemos perder, ganhar ou empatar, porém estaremos sempre preparados”, destacou.

Este será o primeiro compromisso da equipe suzanense dentre de seus domínios. Para esse duelo, o técnico Fernando Cabral poderá ter em quadra o ala/fixo Ângelo, poupado na partida contra o São José, além do pivô Felipinho, que foi advertido com cartão vermelho também no Vale do Paraíba, e desfalca o elenco contra o Oi/Oppnus/Penalty (PR), no próximo sábado.

Vale lembrar que a Liga Paulista substitui o Campeonato Estadual da Série A1, vencido pela ADC Intelli, de Orlândia. Suzano e Wimpro estão na chave A, ao lado de Intelli, São Caetano, AD São Bernardo, Rio Preto Automóvel Clube, Pulo do Gato/Campinas e Sertãozinho.

 

LIGA NACIONAL: O confronto paulista na estréia da Liga Nacional 2012 entre São José/Vale Sul Shopping e Suzano/Penalty terminou com vitória dos joseenses. Jogando em casa, na noite da última segunda-feira, no Ginásio Tênis Clube, o São José contruiu o triunfo sem problemas, com o placar finalizado em 3 a 0.

O primeiro gol do anfitrião foi marcado ainda aos 4 minutos. O pivô Thiago Bolinha aproveitou a oportunidade e abriu a vantagem para o time comandado por Ivan Gomes da Silva, encerrando as emoções do primeiro período.

Na parte final do duelo, o Suzano continuou com dificuldades para balançar as redes e viu o adversário aumentar o marcador. Aos 30 minutos, Silva fez mais um e deixou o placar em 2 a 0. A tarefa do Suzano ficou ainda mais complicada quando o jovem pivô Felipinho recebeu o cartão vermelho pouco tempo depois de entrar em quadra. No lance seguinte, o fixo Goda, de 37 anos, fechou o triunfo do São José.

O Suzano agora corre atrás da primeira vitória na competição e recebe o Oi/Oppus/Penalty no Ginásio Roberto David, na cidade de Suzano (SP), às 19 horas, do próximo sábado.

Mais Artigos