HomeImprensaFutsal joga contra Oppnus no Sesc pela Liga Nacional

Futsal joga contra Oppnus no Sesc pela Liga Nacional

Suzano/Penalty tem hoje como adversário o Oppnus Maringá, do Paraná, pela Liga Nacional de Futsal. O jogo acontece no Ginásio Roberto David, no bairro do Sesc, às 10 horas, com entrada gratuita.

Suzano vem de vitória em cima do Florianópolis Futsal. As equipes fizeram um jogo movimentado na noite da última quinta-feira e, travaram um duelo tenso, que resultou na vitória do time suzanense por 5 a 2 pelo Nacional. A partida também foi disputada no Ginásio do Sesc.

O técnico Fernando Cabral saiu satisfeito da última partida: “Fizemos um bom jogo, o adversário já está praticamente classificado para a fase dos grupos (segunda fase da Liga Nacional), então jogou mais aberto, contribuindo com a nossa vitória”.

Com o resultado Suzano saiu da 17ª colocação e, agora ocupa a décima posição com 13 pontos. O time paranaense está em uma situação ruim, na 18ª colocação com oito pontos somados. “Esse jogo será mais complicado, pois o Oppnus precisa da vitória para prosseguir na competição”, opinou Cabral.

O técnico continua ressaltando o cansaço da equipe. Foram quatro jogos em oito dias: “esperamos estar bem para amanhã (hoje), o grupo está muito cansado, pois tivemos uma quantidade grande de jogos em poucos dias. Contudo, vamos nos esforçar ao máximo para sairmos com a vitória”, finalizou o treinador.

 

Mais Artigos