HomeImprensaFutsal quer "melhorar psicológico" para partida decisiva contra Pinda

Futsal quer “melhorar psicológico” para partida decisiva contra Pinda

Após a derrota de 3 a 2 para o Pindamonhangaba, na última quarta-feira, pelo primeiro jogo das quartas de finais da Liga Paulista de Futsal, Suzano/Penalty/DSW Automotive busca melhorar o psicológico de jogadores e comissão técnica durante os próximos treinos, que se iniciam hoje.
A partida final dessa etapa acontece fora decasa, na cidade de Pindamonhangaba. O treinador Fernando Cabral lamentou o resultado ruim na noite da última quarta-feira e ressalta: “Erramos muito no setor defensivo e os jogadores não mostraram o volume que têm apresentado ao longo do campeonato. Além disso, Pinda jogou muito fechado e estudou nosso modo de jogar, o que dificultou a movimentação. Vamos fazer diferente no jogo em Pinda, iremos marcar e melhorar as roubadas de bola durante o jogo”, afirmou.
Contudo, o foco principal do comandante é no lado emocional da equipe: “Temos que colocar a cabeça no lugar e saber que nós podemos e vamos reverter essa situação. Nosso elenco é bom, mas temos que entender o porquê desses últimos resultados negativos e colocar em prática o que realmente sabemos fazer. Dessa forma o resultado positivo vai vir naturalmente”, explicou Cabral.
Para conseguir a classificação Suzano/Penalty/DSW vai ter que vencer o jogo nos 40 minutos e também na prorrogação (dois tempos de cinco minutos). A partida acontece na próxima terça-feira, às 21 horas e será transmitido ao vivo pelo canal Sportv.

Mais Artigos