HomeImprensaJogo entre Suzano e ADC Intelli é adiado novamente

Jogo entre Suzano e ADC Intelli é adiado novamente

Confronto estava marcado para dia 15 de maio, no Ginásio Roberto David, no bairro do Sesc

A partida Pela Liga Paulista de Futsal, entre o Intelli/Orlândia contra o Suzano/Penalty foi novamente adiado. O confronto estava marcado para o próximo dia 15 de maio, no Ginásio Roberto David, em Suzano no bairro Sesc.

O motivo da delonga do jogo foi decorrência ao grande numero de jogadores do Intelli que estão servindo a Seleção Brasileira de Futsal na competição Desafio Internacional. A equipe de Orlândia está sem três jogadores importantes, o fixo Marinho, o pivô Jé e o grande jogador mundial, Falcão.

TREINO O time estava de folga desde a última partida pela Liga Nacional, contra o São Paulo/Colégio Londrinense, na última segunda-feira. Ontem, eles voltaram com os treinamentos no período da tarde. Hoje, o time terá dois períodos de treinamentos. Segundo o técnico da equipe Fernando Cabral, o maior objetivo, nos treinos de hoje é fazer os jogadores se desligarem da Liga Nacional e se concentrarem na estadual: “São competições diferentes, teremos uma conversa com eles para ficarmos focados no próximo adversário do Paulista”, afirmou o treinador.

PRÓXIMO JOGO Amanhã o Suzano/Penalty volta a jogar pela Liga Paulista. O jogo acontece em São Bernardo contra a equipe da cidade. A partida será iniciada às 20 horas.

PREPARAÇÃO FISÍCA aproveitando estes dias de folga, o principal do Suzano/Penalty buscou a recuperação da maratona de jogos nos treinos de alongamentos. Todas as atividades físicas, realizadas no Ginásio Roberto David, são supervisionadas pelo preparador Sílvio Cavalheiro, que falou sobre esta pausa: “fazemos um trabalho individual, para que os atletas que estão sem jogar tenham o mesmo rendimento dos demais atletas. Temos um procedimento mais cientifico dentro destes treinamentos. Usamos alguns equipamentos com atletas que estão mais cansados, procuramos utilizar suplementos, massa e imersão”, ponderou.

Já o fixo Ângelo diz que todo este trabalho é bom para o grupo, já que o compromisso de amanhã é muito importante, e todos têm que estar bem fisicamente: “Temos um jogo difícil contra o São Bernardo, e precisamos estar em boas condições para sairmos de lá com a vitória”, afirmou.

Mais Artigos