HomeImprensaPresidente da Liga Suzanense de Futebol de Salão visita Centro de Treinamento...

Presidente da Liga Suzanense de Futebol de Salão visita Centro de Treinamento (CT) da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) EM FORTALEZA (CE)

No mês passado, mais precisamente em novembro de 2011, o Presidente da Liga Suzanense de Futebol de Salão, Sérgio Augusto Squillace esteve de férias na cidade de Fortaleza (CE)  e não pôde deixar de visitar o (CT) Centro de Treinamento da CBFS (Confederação Brasileira de Futebol de Salão). Lá nosso Presidente foi muito bem recebido e conheceu as instalações da Confederação, onde ficou muito admirado com a estrutura de nosso futsal brasileiro. Um prédio muito bonito, amplo, com quadra oficial para treinamentos de nossas seleções, apartamentos para jogadores e comissão técnica.

Lá o Sérgio conversou com algumas pessoas e fez questão de mencionar que nossa cidade foi palco da abertura oficial da Liga Nacional no começo do ano, onde o time de futsal da cidade patrocinada pela Penalty e a Faculdade Drummond disputou pela primeira vez o campeonato brasileiro da modalidade, a Liga Nacional. Nosso time é bem reconhecido lá na Confederação, pelo fato de ter disputado pela primeira vez a competição e no ano de 2012 estar com vaga assegurada para este evento.

O Presidente da Liga de Suzano, agradece muito pela oportunidade de ter conhecidoo CT da CBFS, e agradece a recepção que lhe foi concedida, esperamos que nossa modalidade esteja cada vez mais forte para levar não só o nome de Suzano no cenário nacional, mas também que nossas seleções fiquem cada vez mais forte e com uma estrutura de primeiro mundo.

Mais Artigos