HomeImprensaSuzano perde e está fora do Paulistão.

Suzano perde e está fora do Paulistão.

A última e decisiva partida das quartas-de-final do Campeonato Paulista 2011 – Série A-1, entre Suzano/Drummond/Penalty e Santos F.C/Cortiana aconteceu na tarde de ontem no Ginásio Roberto David, no Sesc em Suzano.

E num grande jogo, a equipe da baixada levou a melhor no tempo normal vencendo por 3 a 1 e na prorrogação (3 a 0).

O Suzano começou bem o jogo, e logo aos dois minutos abriu o placar com Daniel Sakai. Dez minutos mais tarde o pivô Deives do Santos empatou a partida garantindo assim o resultado parcial do jogo. Resultado que garantia a equipe suzanense na competição que jogava pelo empate.

No segundo tempo o Santos precisava do resultado voltou para o tudo ou nada e logo nos primeiros minutos virou o jogo. Após falha da defesa do Suzano, aos quatro minutos Neto balançou as redes e colocou seu time na frente do placar. Depois da virada os donos da casa passaram a atacar mais, e apresentavam melhor volume de jogo, porém quem voltou a marcar foi o Peixe. Já no fim da etapa complementar, Ricardinho fez mais um para os visitantes e garantiu a vitória no tempo normal. Levando assim a decisão para a prorrogação.

Já no tempo extra o Santos em seu primeiro ataque fez mais um com o fixo Neto. Um minuto depois Falcão, em grande jogada deixou Ricardinho livre que não desperdiçou e aumentou ainda mais a vantagem do time da baixada. Nos acréscimos, faltando 20 segundos para o final Falcão deixou o seu.

Mais Artigos