HomeImprensaSuzano vence e segue na liderança da Copa Federação

Suzano vence e segue na liderança da Copa Federação

a equipe do Suzano/Penalty/DSW Automotive voltou à liderança da Copa Federação Paulista de Futsal na noite de ontem, quando derrotou o Wimpro/Guarulhos, por 5 a 2. A partida aconteceu na cidade do adversário.

no começo do primeiro tempo, o jogador do suzano/Penalty, Guerra balançou as redes duas vezes, o primeiro com dois minutos de jogo e o segundo aos quatro.

o rival suzanense diminuiu com Dawison, no início do segundo tempo. Contudo, Ângelo rapidamente aumentou a vantagem para o time suzanense. Guarulhos continuou buscando o gol e chegou a marcar o segundo, por meio dos pés de Ewerton.

Os artilheiros do Suzano e da competição, Felipinho e Luizinho, tiveram o tempo de marcar um gol cada um e concretizar a vitória suzanense.

Agora, o grupo está na primeira posição do grupo J e do campeonato, somando 13 pontos, em cinco jogos. O time continua invicto, com quatro vitórias e um empate.

O último desafio dessa fase é contra o São Caetano/Drummond. O jogo ocorreu na região do ABC, na próxima quarta – feira, às 19h30.

O objetivo do técnico Fernando Cabral continua sendo manter a equipe em primeiro lugar na classificação geral: “Vamos voltar a treinar na segunda – feira e queremos a vitória diante do São Caetano, pois nossa meta é a liderança geral da copa”, afirmou.

Mais Artigos