HomeImprensaSuzano/Drummond/Penalty é goleado em casa e se complica na Liga

Suzano/Drummond/Penalty é goleado em casa e se complica na Liga

A equipe do Suzano/Drummond/Penalty enfrentou ontem no Ginásio Municipal de Esportes Professor Roberto Davi, o Ginásio do Sesc o time do Copagril/Favile/Dalponte e foi surpreendido pelos paranaenses que venceram a partida por 5 a 1. Com a vitória o Copagril assumiu a ponta da chave A da segunda fase da Liga futsal 2011, e fica do lado do Santos ambos com sete pontos ganhos, enquanto o Suzano ainda sem vencer continua sem pontuar.

O jogo era em Suzano, mas quem tomou a iniciativa foram os paranaenses. Logo no começo o visitante buscou o ataque, querendo abrir o placar. Com mais volume de jogo, o oportunista Renatinho recebeu no meio campo, arriscou de longe e com pouco mais de um minuto de jogo fez o primeiro gol da partida.

Depois do gol o Copagril começou a administrar a partida e explorava mais os contra-ataques, já que os donos da casa partiam com tudo para tentar o gol de empate. Aproveitando jogada pela esquerda, Zequinha recebeu e na saída do goleiro Fábio deu um bonito toque por cima e ampliou o placar.

Superior em todo o primeiro tempo, após o segundo gol, o time visitante diminuiu o ritmo de jogo, adotou uma postura mais defensiva e anulou todas as jogadas de ataque da equipe do Suzanense, mantendo assim o placar até o final da primeira etapa.

No segundo tempo, o Copagril continuava dominando o jogo e fez com que o treinador Cabral jogasse com goleiro-linha. Mas não surtiu efeito, pois em saída errada do goleiro-linha Goda, Marcel roubou a bola e aos seis minutos ampliou a vantagem.

Sem tomar conhecimento dos donos da casa o Copagril fez seu quarto gol com Valença que chutou de longe, e pouco depois em rápido contra-ataque, Dyego marcou o quinto. No final do jogo, Sacha marcou o gol de honra para o time suzanense. Após mais uma derrota nesta segunda fase da Liga Nacional, o técnico José Fernandes Cabral acha dificil a classificação para a próxima fase, pois dos próximos nove pontos em disputa, Suzano tem que conquistar todos. “Nossa equipe vem sofrendo muito com problemas de lesões. Agora é buscar não se abalar com isso, mas enquanto tivermos chances vamos lutar” disse o treinador. A próxima partida do Suzano/Drummond/Penalty será contra o líder Santos fora de casa, na próxima segunda-feira, na Arena Santos.

Mais Artigos