HomeImprensaSuzano/Penalty e Pindamonhangaba se enfrentam pelas quartas do paulista

Suzano/Penalty e Pindamonhangaba se enfrentam pelas quartas do paulista

Pela segunda vez na temporada, Suzano/Penalty/DSW Automotive e Pindamonhangaba EC disputam uma partida decisiva. Após o encontro nos jogos regionais de Caraguatatuba (Litoral Norte de SP), onde os suzanenses levaram a melhor, as duas equipes entram em quadra hoje, pelas quartas de final da Liga Paulista. O duelo acontece a partir das 19 horas e terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV, direto do Ginásio Roberto David, no Bairro do Sesc, em Suzano.

No último feriado (sete de setembro), a equipe principal do Suzano/Penalty/DSW realizou treinos com bola no ginásio do Sesc. Sob o comando do treinador Fernando Cabral, o time também realizou atividades no último domingo ,tudo para melhorar ainda mais o poder de finalização .

Segundo o comandante, Fernando Cabral, os jogadores suzanenses vão ter que se empenhar 100% na partida: “É uma equipe jovem e tem alguns jogadores experientes que podem fazer a diferença. É um bom grupo e já tivemos dificuldades de vencê-los”. Nos Jogos Regionais de Caraguatatuba, as duas equipes empataram por 3 a 3 e no confronto do ano passado pelo Paulista o Suzano/Penalty teve dificuldades de vencer.

Para que a equipe suzanense consiga o resultado positivo, o técnico Cabral pede a presença dos torcedores: “A Liga Paulista também tem sua importância, com isso peço para os suzanenses encherem as arquibancadas no Sesc”.

Mais Artigos