HomeImprensaSuzano/Penalty faz o jogo "de sua vida" hoje na Liga Nacional de...

Suzano/Penalty faz o jogo “de sua vida” hoje na Liga Nacional de Futsal

Após uma semana marcada por muitos treinos, o Suzano/Penalty/DSW automotive está pronto para o duelo decisivo de hoje, às 13 horas, diante da ADC Intelli/Orlândia, válido pelas quartas-de-final da Liga Nacional Futsal 2012. O jogo decisivo vale vaga inédita na semifinal ao futsal suzanense.
A equipe local seguiu na tarde da última quinta-feira para Ribeirão Preto, onde se hospedará até hoje, dia do jogo, o qual acontecerá no Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, no Interior do Estado.
Na primeira partida desta fase de mata-mata, o time orlandino derrotou Suzano por 4 a 3, em pleno Ginásio Roberto David, no bairro do Sesc, em Suzano.
Segundo o treinador, Fernando Cabral, a equipe seguiu com a mesma preparação durante a semana: “Nosso trabalho está tendo resultados. Infelizmente não conseguimos a vitória em casa, contudo jogamos bem e acredito que podemos passar para a próxima fase. É hora de jogar tudo que podemos em busca da classificação”, afirmou.
Além de contar com o artilheiro da competição no elenco, o ala Paulo César, o PC, autor de 23 gols em 22 jogos na Liga Nacional, Cabral poderá contar com o ala Guerra, que no último encontro cumpriu suspensão automática. Outro que deve mais uma vez reforçar o time é Waguinho. O experiente ala participou da primeira partida em Suzano e não sentiu dores.

 

 

2ª PARTICIPAÇÃO Vale lembrar, que em seu segundo ano seguido participando da principal competição do salonismo nacional, o Suzano/Penalty/DSW conseguiu um feito histórico ao se garantir entre os oito melhores do País. Porém, a confiança no grupo é de um bom jogo, mesmo com todas as adversidades.

Mais Artigos