HomeImprensaSuzano/Penalty fica no empate com São Paulo pela Liga Nacional de Futsal

Suzano/Penalty fica no empate com São Paulo pela Liga Nacional de Futsal

Diante de um grande público, o Suzano/Penalty recebeu, na última segunda-feira, a equipe São Paulo/Col. Londrinense em mais uma rodada válida pela Liga Nacional de Futsal 2012. Na ocasião, o time local empatou por 3 a 3.

Em busca da reabilitação, após perde por 3 a 1, em casa para o Oppnus/Magingá, no ultimo sábado, os donos da casa foram surpreendidos na primeira etapa, depois do gol anotado pelo pivô oito meia.

Mas o empate veio em seguida. PC Diniz, de bola parada, marcou o seu 11º gol na competição, igualando-se a Diego, do Tricolor Paulista. Minutos depois, em uma jogada bem tramada, Luizinho garantiu a equipe mandante, o resultado parcial.

Empurrado pela torcida, o Suzano/Penalty continuou pressionando na etapa final, até que aos 13 minutos, Guerra, de fora da área, marcou o terceiro. Com o relógio indicando 6 minutos para o encerramento, Kumano descontou. Em desvantagem, o São Paulo entrou em quadra com Gerson na função de goleiro-linha, e chegou ao empate aos 2’45. No próximo sábado, o Suzano/Penalty vai até São Caetano do Sul (ABC), onde enfrenta os donos da casa, as 16horas pela Liga Nacional.

LIGA PAULISTA no dia 15 de maio (terça-feira) o Suzano volta a jogar pela Liga Paulista de Futsal. O adversário será o ADC Intelli/Orlândia, atual time do grande jogador mundial, o Falcão. O jogo vai ocorrer no Ginásio Roberto David, no bairro do Sesc, às 19h30. A entrada é gratuita.

Mais Artigos