HomeImprensaSuzano/Penalty joga hoje pela Liga Paulista de Futsal no Ginásio do Sesc

Suzano/Penalty joga hoje pela Liga Paulista de Futsal no Ginásio do Sesc

Hoje (07/04), o time de futsal suzanense, Suzano/Penalty, terá a chance de se recuperar na Liga Paulista. O jogo acontece no Ginásio de Esportes Roberto David, no bairro do Sesc, às 19h30 com entrada gratuíta. O adversário é o lanterna da competição, Sertãozinho Futsal/CME que ainda não  somou nenhum ponto. O time do técnico Fernando Cabral ainda não conseguiu nenhuma vitória na Liga, mas vem de duas vitórias na Liga Nacional. O primeiro jogo, pelo estadual, se consagrou em um empate de 2 a 2 contra o A.D. Wimpro/Guarulhos e na segunda foi derrotado pelo Wizard/Pulo do Gato/Campinas por 5 a 3.

Com isso, o treinador Cabral quer a equipe com a mesma postura da Liga Nacional: “Precisamos reagir na Paulista também. Faremos de tudo para conseguir a vitória e ter o mesmo ritmo de vitórias que estamos construíndo na Nacional”. A equipe vem com um desfalque, o pivô Matheus que está suspenso, devido a cartões recebidos no último jogo. Outro problema que o time terá de enfrentar é o cansaço: “Estamos vindo de viagens longas junto com jogos, com isso a equipe está um pouco esgotada, mas vamos atrás da vitória,” afirmou Cabral.

Para o treinador o que falta para a equipe é mais dedicação e melhorar a condição física, a forma tática e o time em geral: “Falta muita coisa para chegarmos ao ponto que realmente é preciso para disputar as ligas. Não estamos preparados, porém é com essa forma que vamos seguindo nas competições e melhorando a cada jogo”, finalizou Cabral.

Mais Artigos