HomeImprensaSuzano/Penalty pode ter classificação antecipada à próxima fase do Paulista

Suzano/Penalty pode ter classificação antecipada à próxima fase do Paulista

A classificação antecipada à segunda fase da Copa Federação Paulista de Futsal pode acontecer hoje para o Suzano/Penalty/DSW Automotive, que recebe a Associação Atlética Itapeva, pelo returno da competição. A partida acontece no Ginásio Roberto David, no bairro do Sesc, às 19 horas e a entrada é gratuita.
No duelo do primeiro turno, Suzano empatou com Itapeva, na cidade do adversário. As redes balançaram quatro vezes para cada lado, dando um ponto na tabela de classificação do Grupo J.
A realidade dos dois times na classificação é diferente. Enquanto os suzanense estão na liderança do grupo com sete pontos ganhos em três jogos, o Itapeva soma apenas um ponto, e consequentemente está na última colocação.
Suzano/Penalty/DSW também assume a liderança na artilharia da Copa Federação, com dois jogadores: Luizinho e Felipinho. Os atletas têm quatro gols cada, ao lado de Alexandre da AD Indaiatubana, que faz parte do Grupo L.
Outro ponto positivo para os suzanenses é que Suzano vem de uma grande vitória sobre o São Caetano/Drummond, por 7 a 3, no Sesc. Já Itapeva perdeu fora de casa para Wimpro/Guarulhos, por 2 a 0.
Para o treinador Fernando Cabral as chances e os fatos dão confiança aos jogadores: “Sabemos que as chances de vitória são grandes, mas eles precisam vencer e, por isso, temos que ficar atentos e continuar com o bom desempenho que estamos mostrando durante os jogos”, afirmou o comandante.

Mais Artigos