HomeImprensaSuzano/Penalty/DSW joga hoje em Guarulhos pela Copa Federação

Suzano/Penalty/DSW joga hoje em Guarulhos pela Copa Federação

Suzano/Penalty/DSW Automotive vai à Guarulhos hoje onde acontece o penúltimo jogo da primeira fase da Copa Federação de Futsal. A partida acontece às 19 horas e o adversário é o Wimpro/Guarulhos.
Caso a equipe do técnico Fernando Cabral, que está invicta no campeonato conquiste a vitória nesta noite, o grupo vai se manter como primeiro colocado do Grupo J e da classificação geral da competição até o fim desta etapa. Até aqui, foram 10 pontos conquistados em quatro jogos: três vitórias e um empate.
“Esse é o nosso maior objetivo: classificar na primeira colocação no geral. Com isso, vamos jogar com o time titular, sem poupar ninguém”, disse o comandante.
Na última rodada Suzano/Penalty/DSW somou três pontos, ganhando do Itapeva por 4 a 1, no Ginásio Roberto David, no bairro do Sesc. Já Guarulhos foi massacrado por 6 a 2 pelo São Caetano/Drummond.
Com a derrota na última rodada e apenas quatro pontos somados em quatro jogos, Guarulhos vai atrás da vitória para poder continuar vivo no campeonato. O time está em terceiro lugar atrás do São Caetano que soma sete pontos. “O grupo precisa da vitória e isso vai dar força a eles, além de estarem jogando em casa. Mas trabalhamos durante essa semana para trazer a vitória a Suzano”, afirmou.
Vale lembrar que no primeiro turno Suzano foi superior, vencendo por 5 a 2 o rival. O último adversário nesta fase é o São Caetano e a bola rola na região do ABC, no próximo dia 31 de outubro.

 

 

ARTILHARIA Felipinho e Luizinho do Suzano/Penalty/DSW podem chegar à liderança da artilharia da Copa Federação, caso marquem gol nesta noite. Ambos os jogadores balançaram as redes cinco vezes no campeonato, estão atrás apenas do Alexandre Mendes, do Indaiatubana, com seis gols.

Mais Artigos